terça-feira, 10 de novembro de 2009

Para Minhas amigas!

Todo mundo sofre ou já sofreu por falta de dinheiro, por falta de um namorado, por excesso de peso, por solidão, porque a unha quebrou, a meia desfiou ou porque aquele cara não ligou.
Todas já sofremos por causa das más línguas, que por muitas vezes nos prejudicaram sem termos nenhuma culpa no cartório. E tudo isso porque? Porque somos lindas, porque somos perfeitas e maravilhosas, mesmo com todos os nossos defeitos, complicadas e perfeitinhas (como já dizia os Raimundos), e isso minhas amigas, infelizmente incomoda. O importante é olharmos para dentro de nós mesmas e saber o que somos de verdade, e sim, SOMOS DE VERDADE, não queremos o mau de ninguém, não rogamos praga, não fazemos intrigas e mesmo com tanta coisa acontecendo estamos sempre sorrindo. Porque no final o que importará de verdade serão nossos momentos de solidariedade para com o próximo, os momentos em que rimos até chorar, os momentos que choramos, mas que sempre tivemos uma amiga ao lado para nos amparar, aquele abraço que veio na hora certa, o sorriso que não faltou justo quando aquela lágrima ia cair.
Insatisfações todas temos, mas quem não tem? Afinal nada é perfeito, nem quando alcançamos os sonhados cinquenta quilos, sempre restará uma ponta dupla que nos irrite, uma espinha que teima em aparecer quando não deve ou aquele sapato maravilhoso, mas que de tão apertado acaba com nosso humor.
O Importante é rir de tudo isso e nada como uma bela gargalhada pra iluminar o dia, se a companhia for boa, melhor ainda.
O Chefe as vezes irrita, o namorado ou marido as vezes irrita, os irmãos e companheiros de trabalho quase sempre nos irritam, mas nessa hora respirem fundo e pensem: Logo passa, afinal temos pessoas que amamos e que nos amam ao nosso lado.
E querem saber? Somos o Verdadeiro sexo forte, aguentamos tanta coisa e sempre voltamos com força total, só precisamos de um cafuné e um colinho de vez em quando.

É isso aí.... Amo cada uma de vocês com todos os defeitinhos e qualidades.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário