terça-feira, 6 de abril de 2010

Quero que você me aqueça neste inverno.

Quando o dia amanhece chuvoso e frio, só penso em uma coisa.. Ah queria tanto ficar em minha cama" E isso me leva a outro pensamento " Hm To com uma vontade de me apaixonar". Mas eu quero uma paixão de verdade, daquelas que tiram o folego que fazem rir a toa, que seja leve e intensa, que me faça amanhecer com o corpo doendo, que deixe sempre aquele gosto de quero mais e mais e mais.
É eu quero arrepio na espinha eu quero poder planejar loucuras, eu quero poder passar o dia na cama, rindo ou não, em silencio ou não, assistindo um filme... Ah quem se importa com o filme....
Já me aventurei demais (ou não) já tive amores fugazes (e ainda os tenho), mas agora quero um só.
Bom estamos só no começo do Outono e quando o verão chegar, terei vivido meu inverno intensamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário