segunda-feira, 5 de abril de 2010

Talvez Eu queira mais.

É bom ter amigos, melhor ainda amigos que podemos contar, sabe aqueles que não nos deixam na mão quando você está sozinha e só precisa de alguém pra ficar ali com você. É bom ser autosuficiente, pagar suas contas, morar sozinha, não dar satisfações a ninguém. É bom ser da noite, chegar em casa quando o sol já está quase nascendo e perder o outro dia inteiro porque você está acabada e só pensa em sua cama, aliás é ótimo passar um domingo chuvoso de pijama (o domingo inteirinho).
Mas mesmo o que é bom, as vezes passa a não ser tão bom assim, ao mesmo tempo que queremos estar rodeados de amigos, as vezes queremos ficar só com uma pessoa, tem dias que quer a cama só pra você e em outros você quer domir tão agarrada a outro ser, que parece que são um só, ao mesmo tempo que é bom morar sozinha, dá também uma irritação quando volto do supermercado. E minhas compras? Quem vai ajudar a carregar? E os cabelos que entupiram a pia do banheiro, quem vai me ajudar com isso?Diante de tudo isso, penso que sou meio maluca, ou não sei o que quero, ou sou uma eterna insatisfeita. Mas realmente sou feliz, mesmo com as amigas que só são suas amigas enquanto estão solteiras, mesmo tendo que carregar as minhas compras, mesmo as vezes tendo que dormir sozinha, percebo que tenho tudo que quero. Mas, e se quisesse mais?

Hmmmmmmmm...

Nenhum comentário:

Postar um comentário